A CT HIBERNOU!!!!!!!!

Após o mês de Agosto em que a CT encerrou para férias (ou talvez não porque saíu um comunicado sem que tenha havido qualquer reunião!!!!!!), neste mês de Setembro era importante reunir porque são muitos os assuntos a discutir em nome dos trabalhadores.

Qual não é o nosso espanto quando ficou decidido na reunião de 15/09/2009 (reunião com delegados de sector) efectuar nova reunião no dia 22/09/2009 (nesta reunião não esteve presente a coordenadora da CT- Fernanda Tavares), quando recebemos uma msg informando que tinha sido adiada e que posteriormente dariam mais informações.
Isto só nos leva a pensar que para algumas pessoas não existem assuntos a tratar (se fosse para falar de algum assunto contra o governo até se marcava reunião extraordinária, mas para tratar de assuntos dos trabalhadores.......)

A irresponsabilidade dos RH na opção gestionária (há trabalhadores que estão a ser prejudicados porque os chefes não deram notas em 2004 e 2005), o encerramento das instalações no dia de greve, o plano de contingência, ou a ausência dele (existem departamentos que já estão a aplicar no terreno e outros locais nem se fala de nada!!!!!), entre outros assuntos de importância, são algumas das questões que é necessário discutir com urgência antes do período que aí vem. Mas pelos vistos tudo isto são assuntos que não interessam à maioria da CT (Até há um delegado que desconfia muito desta gripe A............ Se calhar é uma invenção do governo para desviar atenções!!!!!!!!!).
Talvez para algumas pessoas, esta não seja uma boa altura para tratar destes assuntos, talvez as pessoas andem muito ocupadas com campanhas políticas, talvez a maioria da CT não considere estes assuntos importantes.

Não é a nossa opinião, e independentemente do período que se vive (plena campanha eleitoral), defendemos que existem assuntos muito graves que devem ser tratados com a maior urgência.
Esta não é a CT que defendemos.
Esta não é a CT que os trabalhadores merecem!

Publicada porMITCMA à(s) 21:46  

0 comentários:

Enviar um comentário